04/02/2023 13h26 - Atualizado em 04/02/2023 13h27

Corpo de Bombeiros Militar recebe Desafio Internacional de Judô de Veteranos

O Quartel do Comando-Geral em Vitória, virou um grande tatame para receber diversos atletas de judô na manhã deste sábado (04).

O evento tem o objetivo de promover o reencontro dos judocas veteranos e, através deste momento, motivar para a volta aos treinos no dojô e até mesmo para as competições. Segundo Rosana Barros, judoca há 40 anos, a meta é reunir cinco mil judocas veteranos, treinando simultaneamente em todo o Brasil.

Este desafio também aconteceu na Argentina, Chile, Equador, República Dominicana e México, às 10h de Brasília.

O Comandante-Geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira @coronelcerqueira, que pratica artes marciais a mais de 40 anos, aproveitou para reencontrar velhos amigos, como o juiz eleitoral, Renan Sales @renansales80 e teve a oportunidade de praticar um pouco com o seu filho Pedro.

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Capitã Andresa
Cabo Angelina