19/02/2021 14h59

Corpo de Bombeiros Militar recebe o deputado federal Da Vitória

Na última quarta-feira (17), o comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, junto ao assessor de comunicação, tenente-coronel Amaral, receberam o deputado federal Da Vitória, no Quartel do Comando-geral, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.

Na oportunidade, foi discutido a importância do papel do Corpo de Bombeiros Militar no enfrentamento a pandemia de Covid-19 junto ao governo estadual, bem como as ações de defesa civil integradas aos municípios.

O tenente-coronel Carlos Wagner Borges, subsecretário de Defesa Social de Cariacica, também participou da reunião e destacou a necessidade do trabalho preventivo nas áreas de risco.

Essa discussão é uma agenda importante do governo do estado, que já autorizou diversos investimentos para a atuação no enfrentamento à desastres, como a construção do Centro de Inteligência de Defesa Civil e a aquisição de diversas viaturas e equipamentos para a atuação em desastres.

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar!"

Tenente-Coronel Amaral

Tenente Andresa