29/12/2020 13h20 - Atualizado em 29/12/2020 13h24

Corpo de Bombeiros Militar recebe viatura para combate a incêndios florestais

Na manhã de hoje (29), o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo recebeu oficialmente a viatura Auto Bomba Tanque Florestal (ABTF) adquirida por meio de Emenda parlamentar do Deputado Federal e futuro prefeito de Serra, Sérgio Vidigal, no quartel da 2ª Cia do 6° Batalhão de Bombeiros, no município da Serra, Espírito Santo. O Valor da viatura foi de R$ 501.250,00.

A Corporação contará com uma viatura moderna para combate a incêndios florestais. Um tipo de ocorrência que, além de se exigir muito fisicamente dos bombeiros militares, necessita de um veículo robusto para um atendimento mais eficaz.

Na ocasião, o deputado recebeu um certificado de agradecimento institucional das mãos do comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, acompanhado do Tenente Coronel Rodrigues - Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Capitão Andrade - Chefe da 2ª Companhia de Bombeiros e do Capitão Saulo - Gerente de Captação de Recursos da Corporação, ressaltando a importante parceria com a corporação em prol da sociedade capixaba.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas salvar!”

Tenente-Coronel Amaral

Capitão Pedroni