15/03/2022 16h45 - Atualizado em 15/03/2022 17h11

Corpo de Bombeiros Militar recebe visita da procuradora-geral de Justiça

Na segunda-feira (14), o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, recebeu a visita da procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Luciana Andrade, no Quartel do Comando-geral, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.

Durante a visita, a procuradora abordou a atuação conjunta das instituições na conscientização e fiscalização das medidas de biossegurança contra a Covid-19, visando sempre à preservação de vidas.

Pela primeira vez, desde o início da pandemia, o Espírito Santo tem duas microrregiões (Sudoeste Serrana e Central Serrana) classificadas em Risco Muito Baixo, o que abrange 12 municípios, conforme o Mapa de Risco Covid-19 anunciado pelo governo do Estado na última sexta-feira (11). Ao todo, 65 municípios estão no risco baixo, incluindo todas as cidades da Grande Vitória. Somente uma cidade está classificada em risco moderado.

Luciana Andrade esteve na sede da Corporação, em Vitória, acompanhada da promotora de Justiça Cláudia Santos Garcia, assessora junto ao Gabinete da procuradora-geral de Justiça.

 

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar!"

 

Relações Públicas 

Tenente-coronel Wagner

Tenente-coronel Escalfoni

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

Cabo Henrique Cruz

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

                           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard