24/02/2022 08h59

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR RETORNA DE PETRÓPOLIS/RJ

Nossas equipes retornam hoje (24) de Petrópolis/RJ, com previsão de chegada em Vitória às 19h, após somar forças ao CBMRJ @corpodebombeiros_rj , desde o último dia 18, trabalhando cerca de 15 horas diárias sem medir esforços para cumprir a missão.

Nove homens, dois cães e três viaturas saíram do Espírito Santo e chegaram às 06 da manhã do dia 18 ao CBMRJ, logo em seguida foram deslocadas para a área de atuação, dando início aos trabalhos de busca, localização e extração de vítimas, na localidade de Vila Felipe, em Petrópolis/RJ.

Já no primeiro dia, os cães indicaram quatro pontos onde poderiam haver vítimas. Ainda nas primeiras horas de trabalho, em uma das frentes de busca, foi realizado o acesso e retirada de dois corpos dos escombros.

Com a integração e envolvimento do CBMES junto às outras Instituições que se encontram em Petrópolis, 13 vítimas foram recuperadas.

É o Corpo de Bombeiros Militar somando forças e sendo o braço forte do Estado do Espírito Santo em favor de nossos irmãos cariocas nessas horas em que a única missão é acalentar o coração das famílias e amigos das tantas vítimas dessa tragédia.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Relações Públicas 

Tenente-coronel Wagner

Tenente-coronel Escalfoni

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

Cabo Henrique Cruz

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

                           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard