22/02/2021 16h39 - Atualizado em 23/02/2021 12h55

Corpo de Bombeiros Militar se reúne com diretoria do Detran

Na manhã de hoje (22), o comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, se reuniu com o diretor-geral do Detran, Givaldo Vieira, a diretora técnica, Édina de Almeida Poleto e o assessor de comunicação, Rhayan Esteves.

Na ocasião, foi discutida a possibilidade de uma ação integrada entre Detran e Corpo de Bombeiros Militar através de um convênio, para que sejam realizados simulados itinerantes por todo o Estado. Além da fiscalização, a campanha visa levar educação de trânsito aos municípios, ajudando a disseminar a cultura de prevenção a acidentes.

Foi tratado sobre a possibilidade da aquisição pelo DETRAN, via convênio, de 10 novas viaturas de resgate, que serão direcionadas para os Postos Avançados de Bombeiro (PAB).

Participaram da reunião, a Diretoria de Operações (DOP), representada pelo coronel Felippe, tenente-coronel Loureiro, capitão Magevski e a assessora de comunicação adjunta, tenente Andresa.

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar!"

Tenente-Coronel Amaral

Tenente Andresa