09/06/2016 16h47 - Atualizado em 20/07/2016 20h27

CORPO DE BOMBEIROS PROMOVE PALESTRA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO EM VITÓRIA

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da mesa-redonda sobre "Padronização das vistorias e liberação de alvarás", que acontecerá no dia 15 de junho, das 9h às 10h30, na sede da Ademi-ES, na Mata da Praia. Os associados podem se inscrever por meio do e-mail ademi@ademi-es.org.br ou no telefone 3022.2606.

O encontro contará com a participação do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, Coronel Carlos Marcelo D'Isep Costa e do Major Andrison Cosme, Chefe do Departamento de Análises de Projetos do CAT/CBMES. Durante a exposição serão apresentados os tipos de vistorias envolvendo edificações, além de normas técnicas, procedimentos para perícias de incêndio e explosão, entre outros temas relacionados às atividades exercidas por construtoras, escritórios de arquitetura, administradoras de condomínios, incorporadoras e até mesmo imobiliárias.

Ao final da explanação do Corpo de Bombeiros os participantes terão 20 minutos para formular perguntas e esclarecer dúvidas sobre os temas apresentados. A mesa-redonda, que será mediada por Sandro Carlesso, presidente da ADEMI-ES.
Saiba mais:
 
Tema: Padronização de vistorias e liberação de alvarás
Data: 15 de junho, quarta-feira.
Horário: das 9h às 10h30
Local: Sede da ADEMI-ES, no América Centro Empresarial, na Avenida Fernando Ferrari, nº 1080, na Mata da Praia.
Público alvo: empresários dos segmentos de incorporação, construção, imobiliárias, escritórios de arquitetura e administradoras de condomínio.
 
Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2016/06/corpo-de-bombeiros-promove-palestra-para-o-mercado-imobiliario-em-vitoria.html

Relações Públicas 
Tenente Coronel Cardoso
Sargento Soares
Cabo Karolina
Soldado Caldas
Email:bm5@bombeiros.es.gov.br
Facebook:bombeiromilitarES
Youtube:bombeiromilitarES
Twitter: @bombeirosES
 
Informações à Imprensa
Sesp: 3636-1537 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard