29/07/2019 14h45

Defesa Civil Estadual convida para 8º Seminário Capixaba de Gestão de Riscos e Desastres.

Até o dia 1º de agosto, o público poderá se inscrever no 8º Seminário Capixaba de Gestão de Riscos e Desastres, organizado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Espírito Santo – CEPDEC.

O evento será realizado no dia 09 de agosto de 2019, das 07h às 13h30, no auditório do Tribunal de Contas do Espírito Santo, em Vitória-ES.

A presença do Coordenador da Defesa Civil do Município de Mariana (MG) está confirmada, e ele contará em riqueza de detalhes os desafios que o Município enfrentou para contornar o caos gerado no pós desastre do rompimento da Barragem Fundão.

Confira a programação completa e faça já a sua inscrição no link abaixo:

Somando forças podemos mais!

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Aluno Sargento Neander