30/06/2025 15h55 - Atualizado em 30/06/2025 15h56

DESAFIO DE REVEZAMENTO MOBILIZA MILITARES NA SEMANA DE PREVENÇÃO DO CBMES

Na manhã desta segunda-feira (30), a Seção de Educação Física do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), em parceria com a Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES), realizou o Desafio do Revezamento, como parte das ações da Semana de Prevenção do Bombeiro.

A atividade aconteceu na sede do Quartel do Comando-Geral (QCG), na Enseada do Suá, em Vitória, e reuniu 30 duplas mistas — formadas por um militar do sexo feminino e um do sexo masculino — em um percurso total de 2.400 metros. A prova foi intercalada entre os integrantes da dupla, iniciando com o militar feminino, em voltas de 400 metros cada. Cada atleta completou três voltas, exigindo preparo físico, resistência, sincronia e trabalho em equipe.

O evento teve como objetivo promover a integração entre os militares, valorizar o condicionamento físico e reforçar os princípios de cooperação, união e superação, que são marcas da atuação do Corpo de Bombeiros Militar.

Destaques da classificação final:

  • 1º lugar: Sgt Mandelli / Sgt Rhuan;

  • 2º lugar: Cb Sissamara / Cb Galantini;

  • 3º lugar: Sgt Carolina Antunes / Cb Flavio Augusto;

  • 4º lugar: Cap Gabriela / Ten Munaldi;

  • 5º lugar: Cb Priscila Rocha / ST Soares;

A corporação parabeniza todos os participantes pelo desempenho, espírito esportivo e entusiasmo demonstrados ao longo da atividade!

Relações Públicas

Tenente-coronel Rassele

Tenente Bertolde

Subtenente Soares

Sargento Gustavo

Sargento Neander

Sargento Malini

Cabo Henrique Cruz

Sd Amanda

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: BombeiroMilitarES

Facebook: BombeiroMilitarES

Youtube: BombeiroMilitarES

Linkedin: BombeiroMilitarES

Twitter: BombeirosES

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 - 2025 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.