25/08/2021 13h50

Doação de uma viatura para a Defesa Civil do município de Mantenópolis

No dia de hoje, 25, recebemos a visita ilustre do Prefeito Municipal de Mantenópolis, o Sr. Hermínio Hespanhol, o qual veio receber a doação de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo para atividades de Defesa Civil.

Essa doação vai ao encontro da política estadual de fortalecimento das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil, medida que tem como objetivo promover a melhora no suporte à população capixaba, principalmente no tocante à prevenção e resposta a desastres.
Dessa forma, visando o atendimento a esse interesse público de melhor servir à população, o Estado do Espírito Santo, através de seu Corpo de Bombeiros Militar, realiza essa entrega aos cidadãos de Mantenópolis.

Também se fizeram presentes nesse encontro o Sr. Hoslírio Neto, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Mantenópolis, Sr. Weverton Paizante, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Mantenópolis, Sra. Elza Ker, Vereadora de Mantenópolis e os Srs. Cap Pedra e Dr. Dionísio, ambos assessores do Deputado Estadual Josias Da Vitória.

SOMANDO FORÇAS PODEMOS MAIS