03/04/2019 16h41

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo retorna de Brumadinho/MG após nove dias

Após nove dias de trabalho incessante junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo encerra a segunda parte de nosso apoio a sociedade mineira para as vítimas do desastre de Brumadinho/MG.

Na noite do dia (25), a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (K9), composta pelos militares: Capitão Marinho, Sargento Lemes, Cabo Breno, Soldado Leonardo, Soldado Alex Rocha, Soldado Vicentini, e as cadelas Beck, Vida e Zara, retornam à cidade para auxiliar no cumprimento da missão de recuperar os corpos desaparecidos.

27 de janeiro de 2019

O Governo do Estado do Espírito Santo em apoio ao Estado de Minas Gerais, enviou equipe especializada do Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar nas buscas na cidade de Brumadinho/MG.
Oito bombeiros militares, três cães especializados em busca e duas viaturas saíram do 1º Batalhão de Bombeiros, localizado na Enseada do Suá, em Vitória,  se deslocaram para Brumadinho/MG.
A equipe somou esforços às demais equipes de bombeiros que estão trabalhando no local desde o dia do rompimento da barragem.

11 de fevereiro de 2019

Na manhã do dia 11 de fevereiro, os bombeiros militares que estiveram por 15 dias em Brumadinho/MG, retornaram para nosso Estado e foram recebidos por seus familiares e irmãos de farda. Durante a recepção, os honrosos militares receberam o certificado “Destaque Institucional”, pela brilhante atuação junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minhas Gerais, por ocasião das buscas às vítimas da tragédia ocorrida no dia 25.01.2019, em Brumadinho/MG.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Aluno Sargento Neander