07/05/2018 13h19

Governo do Estado entrega cinco viaturas para o Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta segunda-feira (07) ocorreu a solenidade de entrega de cinco viaturas operacionais para o Corpo de Bombeiros Militar, no Palácio Anchieta, em Vitória.

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Paulo Cesar Hartung, do Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep, do deputado federal Sérgio Vidigal, além de deputados estaduais e prefeitos municipais de cidades que também foram beneficiadas com a entrega de veículos para o Conselho Regional de Assistência Social (CRAS).

Foram entregues três ambulâncias e duas caminhonetes, que serão utilizadas no norte do estado para combate a incêndios florestais. Ao todo, 900 mil reais foram investidos na Corporação.

Durante sua fala, o Comandante-geral destacou a importância dos investimentos que o Corpo de Bombeiros Militar vem recebendo, como a retomada da obra do quartel de Vila Velha e do Centro de Treinamento de Bombeiros, além da entrega das viaturas realizada hoje. Citou também a parceria com a Junta Comercial e o Simplifica ES para o lançamento do check list de vistorias, que visa a padronização, desburocratização e transparência desta atividade tão importante realizada pela Instituição Bombeiro Militar.

“Atravessamos uma jornada muito difícil desde o início da gestão, em 2015, mas agora os resultados e os investimentos necessários estão vindo para a população capixaba”, ressaltou o comandante.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Subtenente Nolimar

Cabo Neander