13/07/2019 18h00 - Atualizado em 14/07/2019 11h44

II Torneio de Futevôlei Corpo de Bombeiros Militar / ABMES

Na ensolarada manhã deste sábado (13), aconteceu o II Torneio de Futevôlei do Corpo de Bombeiros Militar e associados da Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo (ABMES). O evento ocorreu na sede recreativa da Associação de Subtenentes e Sargentos do Espírito Santo, localizada em Bicanga, Serra.

Com a participação de 30 atletas, entre bombeiros, policiais, militares do 38º Batalhão de Infantaria e civis, o torneio teve a intenção de proporcionar um ambiente agradável de interação e aproximação entre os participantes, além de proporcionar a prática esportiva, uma premissa da Corporação.

Familiares, amigos e outros militares compareceram para prestigiar o evento, que ultrapassou à esfera esportiva e se tornou uma confraternização entre todos que ali se fizeram presentes.

Em seu discurso para dar início ao evento, o coronel Nilton Cesar Cardoso, diretor de apoio logístico, destacou a importância de se manter a amizade e o espírito esportivo durante a competição, além de parabenizar a organização da ABMES por proporcionar esse momento para a Instituição.

Desde o início da manhã, os jogos foram cheios de intensas partidas. Por volta das 13 horas, após as semifinais e a grande final, o pódio do torneio ficou com os campeões sargento Bertulane e soldado Siqueira, policiais militares; os vice-campeões foram o capitão Pyter e o sargento Bitterncourt, do 38° Batalhão de Infantaria.

Finalizando o evento, o coronel Lauedis Tomazelli, chefe da corregedoria, agradeceu e parabenizou a toda organização por proporcionar e abrilhantar o torneio, além dos participantes que deram um show de vigor físico, indo até a final da competição, já com o sol passando do meio-dia, mantendo todos o mesmo espírito de corpo do início da manhã.

O Corpo de Bombeiros Militar entende que a prática esportiva é de extrema importância para todos os seus militares, e estimula de forma incessante a prática dentro e fora da Instituição.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Aluno Sargento Neander