20/09/2023 16h47

Militares da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Recebem Moções de Aplausos na Câmara Municipal de Colatina

No dia 11 deste mês, a Câmara Municipal de Colatina foi palco de uma cerimônia especial, onde militares da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar foram agraciados com "Moções de Aplausos". Essas distinções foram concedidas pelo vereador Olmir Castiglioni, em reconhecimento aos notáveis feitos desses bravos bombeiros.

Entre os homenageados, destacaram-se o sargento Edmar, pelo mérito de ser o militar mais antigo em serviço ativo no Corpo de Bombeiros do Estado, e a soldado Viviane, que se tornou a primeira mulher a receber o prêmio "Destaque Operacional" na companhia.

As "Moções de Aplausos" são uma demonstração pública de apreço e reconhecimento por trajetórias exemplares que merecem ser celebradas. Estes homens e mulheres dedicados servem como fonte de inspiração para toda a comunidade, demonstrando compromisso, coragem e um profundo senso de dever para com a segurança e bem-estar de todos.

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo parabeniza o sargento Edmar e a soldado Viviane. Seu comprometimento e desempenho excepcionais são um verdadeiro orgulho para nossa instituição e para a comunidade que eles servem.

Esses gestos de reconhecimento fortalecem ainda mais os laços entre os bombeiros e a comunidade local, ressaltando a importância do trabalho conjunto na construção de uma sociedade mais segura e solidária.

Tenente-coronel Rassele

Capitão Andresa