07/01/2021 14h32 - Atualizado em 07/01/2021 14h34

Morre o guarda-vidas Ariesley, vítima de câncer

Morreu no último domingo (3), em Guarapari, o guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, de 39 anos. Mais conhecido como Pezão, Ariesley estava internado há 40 dias no hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória. Pezão trabalhava no serviço de guarda-vidas na Praia de Castanheiras. Durante o tratamento, familiares e amigos de Pezão fizeram campanhas para conseguir doações de sangue.

O cortejo saiu do bairro Aeroporto, onde o velório aconteceu durante a noite, seguindo para o Cemitério São João Batista, no Centro. O caixão foi carregado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros Militar, e durante o percurso muitos aplausos puderam ser escutados em homenagem a Ariesley.

Ariesley ficou internado a maior parte do tempo no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Vitória. Segundo a família, ele veio a falecer após contrair uma infecção pulmonar. Desde a internação, suas plaquetas não aumentavam.

Pezão deixa esposa, um filho de 18 anos de idade e uma filha de 1 ano.

Nos solidarizamos com a família e amigos nesse momento de luto. Descanse em paz, amigo, e que Deus possa confortar a todos.

Foto: Roberta Bourguignon/AT


Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas salvar!”

Relações Públicas

Tenente-Coronel Amaral

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard