27/05/2021 17h56

Prefeito de Santa Leopoldina se reúne com Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar

Na tarde desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros Militar recebeu a visita do prefeito de Santa Leopoldina, Romero Luiz Endringer, no Quartel do Comando-geral, localizado na Enseada do Suá, em Vitória.

Neste encontro foram tratados temas como o processo de captação de recursos via o Fundo Municipal de Proteção e Defesa Civil (FUNMPDEC) para obras de contenção a serem realizadas no município, apresentação do Centro de Comando e Controle de Desastres do Estado, o ofício de solicitação de doação de mochilas de Atendimento Pré-Hospitalar ao hospital da região, além do agradecimento pelo convênio do Posto Avançado de Bombeiros.

Participaram do encontro o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, o coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel André Có Silva, o chefe do Departamento de Preparação e Resposta, major Fábio Maurício Rodrigues, o presidente da Câmara de Santa Leopoldina, Sérgio Angeli Lago, e o coordenador da Defesa Civil de Santa Leopoldina, Wagner Ponciano.

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa