06/04/2021 11h31 - Atualizado em 06/04/2021 12h34

Primeiros bombeiros militares são vacinados contra a COVID-19

As esperanças foram renovadas na manhã desta terça-feira (06) para o Corpo de Bombeiros Militar capixaba. O motivo se dá pelo governo do Estado ter iniciado a vacinação dos profissionais de segurança pública. Nesta manhã, três bombeiros militares foram vacinados, além de outros servidores das Polícias Federal, Militar, Rodoviária, Civil e da Guarda Municipal.

Os bombeiros que simbolizaram esse dia histórico foram os sargentos Jocimar da Rocha, Geraldo Mangela e Rubinaldo Ferreira. Ainda nesta semana, sete mil funcionários da segurança pública serão vacinados.

Agradecemos a iniciativa do @governo_es e aos profissionais de saúde por somarem forças conosco e nos ajudarem a nos manterem firmes para cumprir nossa nobre e honrada missão em prol da sociedade capixaba “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.

SOMANDO FORÇAS PODEMOS MAIS

Tenente-Coronel Escalfoni