09/08/2017 15h45

Regional de Proteção e Defesa Civil do 3º Batalhão de Bombeiros realiza ação em Muqui

O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da Regional de Proteção e Defesa Civil do 3º Batalhão de Bombeiros, com sede na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ministrou no município de Muqui nesta terça-feira (08), para a Escola Estadual Senador Dirceu Cardoso, uma palestra sobre prevenção e Defesa Civil.

A palestra faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas durante toda essa semana, em comemoração à Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil.

Um dos principais objetivos da Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil é a criação e integração de Núcleos de Proteção e Defesa Civil das comunidades.

Segundo o Tenente Coronel Aureo Buzato, Comandante do 3º Batalhão, essa semana de Proteção e Defesa Civil tem uma importância muito grande no cenário capixaba, pois visa interagir à sociedade com o Corpo de Bombeiros Militar, a fim de trabalhar conceitos de proteção e prevenção.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”.

Tenente Coronel Wagner

Cabo Karolina