17/05/2016 17h28

REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA: CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPA NA SEGURANÇA POR TODO ESPÍRITO SANTO

Desde a tarde de ontem (16), em Bom Jesus do Itabapoana, no Sul do Estado, o Corpo de Bombeiros participa na segurança do revezamento da Tocha Olímpica.

O Corpo de Bombeiros integra o comboio de segurança da Tocha Olímpica realizando atividades integradas com as diversas forças de segurança pública, bem como órgãos de defesa civil e de saúde (SAMU), nas esferas federal, estadual e municipal, com atividades de prevenção, mitigação e pronta resposta a incidentes dentro de sua missão constitucional.

Além da equipe no comboio, o Corpo de Bombeiros conta com apoio de equipes em prontidão pelas cidades onde a Tocha passará, como Vila Velha, Vitória, Serra, Aracruz, Linhares, Colatina e São Mateus, assim como foi em Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari.

Tenente Coronel Cardoso
Email:bm5@bombeiros.es.gov.br